Projetos a decorrer

Erasmus + – Curso de Formação Internacional na Turquia “Democratically Together – (Betzavta Method)” – 15 a 23 de Outubro 2021

Gostavas de aprender através de uma experiência internacional?
Trabalhas com jovens ou gostarias de vir a implementar projetos na área da educação não-formal?

O Curso de Formação “Democratically Together (Betzavta)” envolve 32 participantes de 7 países (Alemanha, Líbano, Arménia, Portugal, Geórgia, Turquia e Grécia) para aprender e aplicar o método Betzavta, através de ferramentas da educação não-formal.

O método Betzavta é uma abordagem inovadora usada para a educação em cidadania e resolução de conflitos, desenvolvida pelo “Adam Institut of Democracy and Peace” em Israel.

O objetivo do projeto é apoiar os participantes a tornarem-se agentes da mudança social mais eficientes na construção de uma sociedade assente em valores democráticos.

Esta é a primeira parte deste projeto, estando a segunda parte prevista para decorrer na Alemanha em Março de 2022.

Este projeto é financiado ao abrigo do programa Erasmus + e inclui: viagem internacional até 530€, alojamento, alimentação, transportes locais, despesas relacionadas com o visto (até 20€), certificado de participação (da Comissão Europeia), materiais de formação e apoio logístico. Não existe taxa de participação.

Inscrições através deste formulário

Mais informações: europa@barafunda.eu

Erasmus + – Cooperar, Orientar e Inovar: para a inclusão e qualificação de adultos com baixas habilitações – Mobilidade na Educação de Adultos

Pode ser uma imagem de 6 pessoas, pessoas em pé e texto que diz "ERASMUS+ PROJECT RESULTS Enriching lives, opening minds Find... Projeto Aprovado Click here to advanced seare open OVADO Search αΡπανούο Cooperar, Orientar e Inovar: para a inclusão e qualificação de adultos com baixas habilitações Mobilidade de pessoal da Educação de Adultos agência nacional Erasmus+ erasmus educação formação Barafunda AJCSS CENTRO QUALIFICA BARAFUNDA UCSS"

Foi aprovado um projeto da Barafunda submetido no âmbito do Programa Erasmus+ 🤗

Vai permitir melhorar o serviço que o Centro Qualifica Barafunda AJCSS fornece à comunidade em valências distintas, com os seguintes eixos:
– Cooperação Internacional;
– Práticas e metodologias pedagógicas;
– Orientação ao longo da vida;
– Metodologias de educação não-formal.

Saiba mais no microsite dedicado ao projeto.

Corpo Europeu de Solidariedade – Voluntários EEE – Europa, Educação e Empreendedorismo – Projeto de Voluntariado Individual

Através deste projeto, iremos receber 4 voluntários internacionais em 2022, durante 6 meses. Se gostarias de participar nas atividades deste projeto, contacta-nos para europa@barafunda.eu.